radio station
Tendo passado mais de vinte anos na indústria do rádio e da política, muitas vezes me perguntam quanto rádio deve ser orçado em uma campanha.
Todas as manhãs, a maioria dos americanos que votarão nesta eleição ouvirão uma estação de rádio. Pode ser por um momento como o alarme de rádio sinaliza que é hora de subir. Pode estar no caminho para o trabalho, pode estar no chuveiro, mas perceba que um rádio está envolvido no cotidiano da população votante.

Você compraria placas de jardim e as colocaria nos quintais de seus apoiadores?

Muitas vezes me pergunto por que os candidatos comprariam dez comerciais um dia antes do Dia da Eleição e permitiriam que eles fossem ao ar de tal maneira, que poucos ouvem a mensagem. Tendo passado mais de vinte anos na indústria do rádio e da política, eu vi tudo. Muitas vezes me perguntam quanto rádio deve ser orçado em uma campanha. Aqui está a resposta curta.
Compre unidades comerciais suficientes para causar impacto. Alguns comerciais de rádio aqui e há um total desperdício de dinheiro. É melhor você se servir comprando um bolo maior para a festa da vitória. Rádio não é um veículo para usar como um pensamento depois. O rádio é muito eficaz. Pergunte aos seus prováveis eleitores quando ouviram rádio pela última vez. Ficarei surpreso se a resposta for outra coisa que não seja “Hoje”.

as rádios comunitárias nas campanhas eleitorais

Um grande equívoco é que comerciais da noite para o dia não são eficazes. Na maioria das áreas, mais de 25% da população está trabalhando no terceiro turno. Estações de rádio muitas vezes venderão estas meia-noite às 6:00 am períodos de tempo por alguns dólares. Você quer comprar o dia inteiro quando você fizer o seu rádio comprar. Outra razão para comprar comerciais noturnos é a insônia. Na maioria dos mercados que oferecem rádio de conversa, você vai querer comprar esta estação. Muitos insônias ouvem rádio. Os levantamentos © Arbitron não calculam adequadamente essas horas do dia. Você quer que o terceiro turno ouça seus comerciais. Compre uma estação corretamente, em vez de algumas estações inadequadamente.
Para conseguir motivar os eleitores a encontrar tempo para visitar as urnas no dia da eleição e, principalmente, votar no seu candidato, você precisa comprar um horário adequado. Sugiro 32 comerciais, pois custam menos e realizam mais. Se a sua estação oferecer o mesmo preço para comerciais de trinta ou sessenta segundos, solicite os comerciais de sessenta segundos.
Category
Tags

Comments are closed